BEM -VINDO AFICIONADO


Este Blog não é oficial nem representa o Carrossel Moto, apenas é um tributo ao mesmo, produzido e seguido por Aficionados do Carrossel Moto do Segundo Esquadrão da Guarda Nacional Republicana.



Vê os videos abaixo, os links e clica nas fotos para ampliar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

2º Aniversário Grupo Motard Cruzadores


É com orgulho e satisfação que os elementos do Carrossel Moto, se associma ao Aniversário do Grupo Motard CRUZADORES estando presentes no IPO de Lisboa para efectuar doações de sangue e recolha de donativos para a oferta de leitores de dvd portateis.

Junta-te a nós nesta iniciativa.

Os CRUZADORES, convidam todos os Interessados a
juntarem-se a nós nesta iniciativa, que terá lugar no dia 30 de Junho de 2010.

O dia começará ás 10h00m com uma visita ás crianças do IPO, onde contaremos com a participação e colaboração de Motoclubes Amigos, elementos do Carrossel Moto e demais interessados.

Estaremos envolvidos em actividades com as crianças, onde estas poderão estar em contacto com os nossos motociclos.

Simultaneamente convidamos os participantes a fazerem uma doação de sangue, no 2º piso do Pavilhão Central do IPO.

Pelas 12h30 convidamos todos os Participantes, a visitarem o 2º Esquadrão Moto da GNR, sito no Largo Cabeço de Bola em Lisboa, onde além do convivio, terá lugar um churrasco.

O Churrasco rondará os 10€ por pessoa, com grelhados e bebidas à descrição e oferta de uma T-shirt alusiva ao evento.

Estamos a recolher donativos para a aquisição e oferta de Leitores de DVD portateis ao serviço de internamento do IPO

Contamos contigo nesta iniciativa, participa, colabora, divulga, vem connosco vê-las sorrir.

Abraço Motard

Contacto :

Eládio Rodrigues
915437875


1 comentário:

  1. Ola,
    Meu nome é Margareth e eu vivo no Brasil.
    Minha bisavó era de Portugal e ainda temos parentes aí em Lisboa, mas nós não temos mais contatos.
    E o motivo pelo qual estou escrevendo aqui, é que eu gostaria de alguma forma, reencontrar os descendentes e parentes de minha bisavó querida.
    O que eu sei, são poucas informações que tenho em uma carta guardada de 1970, onde li que o cunhado de minha bisavó trabalhava no 2. Esquadrão da G N R Cabeça de Bola Lisboa, e o nome dele era Oliveira Brítes Guerra, neste ano ele já tinha 78 anos,(não sei se o nome está todo correto, pois a letra dele é difícil de entender e a carta já está muito velha), eu acho que ele era sargento. O nome da minha bisavó era Antonia de Jesus Costa.
    Eu gostaria de fazer uma visita a Portugal esse ano com meus pais e gostaria muito de reencontrar meu queridos parentes.
    Se alguém ler está mensagem e souber de alguma informação sobre ele ou seus filhos e netos, e puder por favor me ajudar, eu serei eternamente grata. Meu e-mail é magharojic@hotmail.com e meu perfil no facebook é: http://www.facebook.com/megrojic

    Desde já, sou muito grata.

    Margareth Rojic

    ResponderEliminar

TODA A HISTÓRIA

Na edição 1/2009 da Revista da GNR, o Capitão Luís Miguel Gomes Ferreira, dá-nos a conhecer toda a História do CARROSSEL MOTO.

Clique no Link abaixo:

O CARROSSEL MOTO

AS ESTRELAS

GuestBook