BEM -VINDO AFICIONADO


Este Blog não é oficial nem representa o Carrossel Moto, apenas é um tributo ao mesmo, produzido e seguido por Aficionados do Carrossel Moto do Segundo Esquadrão da Guarda Nacional Republicana.



Vê os videos abaixo, os links e clica nas fotos para ampliar.

domingo, 19 de setembro de 2010

Amigos contribuam....

Militar morreu de cancro

GNR ajudam família de colega
Os militares do Destacamento de Trânsito (DT) da GNR do Carregado reuniram-se para ajudar a família de um colega que morreu de cancro no fim-de-semana. Os guardas pagaram o funeral e abriram uma conta bancária para recolher donativos de apoio à mulher do cabo Ruben Naia.




Há cinco anos que o militar, de 36 anos, lutava contra um tumor na cabeça. Operado na semana passada no Instituto Português de Oncologia de Lisboa, faleceu no sábado, e foi sepultado no dia seguinte, em Castanheira do Ribatejo. Deixou viúva, dois filhos (de 3 e 14 anos), e a mãe também a padecer de cancro. As duas crianças e a idosa ficaram a cargo da viúva de Ruben Naia que, sem emprego, ainda trata da mãe. "Ela teve de abandonar o emprego para ajudar em casa", disse ao CM fonte militar. Para ajudar a viúva, os colegas recolhem donativos na conta do Millennium BCP com o NIB 00330000 4535320486205.

Sem comentários:

Enviar um comentário

TODA A HISTÓRIA

Na edição 1/2009 da Revista da GNR, o Capitão Luís Miguel Gomes Ferreira, dá-nos a conhecer toda a História do CARROSSEL MOTO.

Clique no Link abaixo:

O CARROSSEL MOTO

AS ESTRELAS

GuestBook